A Exposição e Conferência sobre Plataformas Flutuantes de Produção (FPSOs) é um evento de destaque na indústria de óleo e gás, focado nas unidades flutuantes de produção, armazenamento e transferência. A terceira edição está programada para ocorrer de 13 a 15 de maio de 2025, no ExpoMag Convention Center, localizado na Cidade Nova, Rio de Janeiro.
O evento reúne profissionais como CEOs, diretores, gerentes, engenheiros e técnicos dos setores de petróleo, gás, energia, petroquímica, indústria naval e offshore. Os participantes terão a oportunidade de discutir tecnologias emergentes que estão revolucionando o setor de FPSOs, além de ampliar sua rede de contatos e compartilhar conhecimentos.
Associados ABIMAQ contam com condições especiais, conforme abaixo:
Para informações de como participar, solicitamos que entre em contato com a promotora do evento, a Revista Digital Oil & Gas Brasil pelo telefone (21) 98295-6331 / (22) 98139-3171 ou com departamento de feiras da ABIMAQ em feiras@abimaq.org.br, ou pelo telefone 11 5582-6424.